Começa aqui

Smart Mommys (1)

É para mim?

 

Sim, este site é para ti se:

 

Gostas de simplificar (ainda que ás vezes tenhas tendência para complicar), se queres ter mais tempo para ti para fazer o que gostas e não perder tempo com tarefas chatas e que sentes que te roubam tempo paciência e só te aumentam número de cabelos brancos.

Gostas de aprender hacks, usar listas e atalhos, és mãe/cientista que gosta de inventar, embora nem sempre corra da melhor maneira.

Procuras um sítio onde possas ser tu mesma, crescer e aprender com outras miúdas giras que se esforçam por ser melhores todos os dias. Que querem fazer os filhos felizes, ser felizes e ter a casa organizada e ainda aproveitar o melhor que a vida tem para oferecer, mas nem sempre sabem por onde começar.

Se acreditas que a união faz a força e que é a puxarmo-nos umas às outras para cima e não a criticar e pormo-nos para baixo que chegamos a algum lado.

Se gostas de gelados e café com as amigas, conversas a altas horas, falar do Sexo e a cidade e das donas de casas desesperadas. Se muitas vezes te queixas e gostavas que não houvesse loiça suja ou roupa espalhada, mas ainda assim sabes reconhecer que se estiver um dia fantástico, ás vezes é melhor deixar tudo para trás, vestir o teu vestido preferido e sair para ir passear, fotografar, ir à praia ou fazer umas comprinhas.

Gostas de poupar, de cozinhar comidas deliciosas, e ter as coisas programadas para que no final do dia possas fazer da tua casa de banho um Spa com direito a máscara facial e banho de aromaterapia.

Sabes que não és perfeita, ainda assim dás o melhor de ti, não tens medo de trabalhar e lutar pelos teus sonhos e por viver uma vida mais feliz e realizada. Com direito a tudo o que mereces, família, bem-estar, trabalho, amor e dinheiro para que não precises de andar a contar os tostões se te apetece fazer um workshop ou comprar um vestido novo. Eu acredito numa vida assim, que podemos (e devemos lutar para isso) ter tudo, com determinação, vontade de fazer acontecer e sem medos. Ainda que não consigamos ter tudo em simultâneo, podemos sempre ser um bocadinho mais felizes que no dia anterior.